Postagens

Jornalismo de verdade

Ora, Veja

Há mais de uma “Ética”?

Há mais de uma “Ética”?

Estou me lixando...

Coisas de compadres, comadres, etc

Alguém está incomodado...

...nos olhos dos outros é colírio!

Jornalista: diploma ou sem diploma, ó dúvida cruel!

Castelo de Areia....ou de Cartas?

Diabolices, sandices e escrachos

Palestra Redes Sociais realizada na ULBRA POA

Vem ai a “deforma” política